TNT Sports


 

A Warner Media Latin America integrou todos seus ativos e conteúdos esportivos sob uma única identidade de marca e linha editorial para a América Latina: TNT Sports. Ela substitui o Esporte Interativo (EI), que a companhia adquiriu em 2015.
Presente na Argentina desde 2017, o TNT Sports passou a ser operado oficialmente também no Brasil e no Chile neste domingo, 17. Por aqui, a programação terá as partidas do Brasileirão, Uefa Champions League, Uefa Nations League, Serie A (Itália), Supercopa Uefa, Amistosos Europeus e Eliminatórias europeias para Qatar 2022, antes transmitidas nas telas das superstations TNT Brasil e Space Brasil, mas agora sob o selo TNT Sports.

Além disso, a plataforma digital por assinatura EI Plus passa a se chamar Estádio TNT Sports. Com isso, apaga-se o nome Esporte Interativo, que surgiu em 2004.

“Reunidos sob a marca TNT Sports, iniciamos uma nova era para nossa divisão de esportes; tudo com o objetivo de estar cada vez mais próximo do público, com propostas específicas para cada mercado e com tudo o que os fãs de esportes e futebol desejam e gostam", declarou Gustavo Minaker, general manager de Warner Media Chile e líder de equipe TNT Sports.

Segundo a empresa, a nova marca joga com o conceito de "pulsação e batimento cardíaco" para representar o ritmo e a ação do público latino-americano, que é apaixonado por esportes. O slogan é "Paixão sem limites".

A equipe regional do TNT Sports conta com mais de cem jornalistas, entre os três mercados. Estão no time brasileiro nomes como André Henning, Taynah Espinoza, Mauro Beting, Jorge Iggor e Vitor Sérgio Rodrigues.

Fabio Medeiros, responsável pelos conteúdos da TNT Sports, explica que a intenção é trabalhar a integração entre os três países para “trazer uma proposta multitelas com foco no engajamento do fã e em potencializar o desenvolvimento do esporte em cada um dos países”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chrono – Agência InHaus e NaLata / Free Fire

Campanha global

Mudanças no trabalho